Endermo e suas pérolas parte 2

Comentários

12

erika

dezembro 4, 2013 10:37 am Responder

Ahhhhhh que absurdo!
Depois essa cliente sai e fala pra todo mundo que enfermo causa flacidez!
Profa. adoro seu blog não pare nunca, pois as pérolas são muitas, e graças a profissionais como vc que podemos ter uma visão do pq tantas pessoas tem uma visão distorcida do que a estética realmente faz!
Obrigada pelos ensinamentos!

    Profa. Mariana C Negrão

    dezembro 4, 2013 11:10 am Responder

    Obrigada minha linda… são elogios assim que motivam a continuar! ver as pessoas comentando e participando e principalmente divulgando o blog é muito bom… sinal que estou no caminho certo!!! obrigada querida mil beijos

Maria Jose Cristiani Lopes

dezembro 4, 2013 3:03 pm Responder

Mari adoro estas pérolas, além de me divertir aprendo muito mais, parabéns!!!!

    Profa. Mariana C Negrão

    dezembro 4, 2013 11:37 pm Responder

    Obrigada querida pelo carinho e por divulgar o blog! beijos

Meire

dezembro 5, 2013 12:48 am Responder

Mariana parabéns pelo blog, as pérolas são “inesquecíveis”. Obrigada por nos trazer tantas informações para que possamos a cada dia melhorar ainda mais como profissionais.

    Profa. Mariana C Negrão

    dezembro 5, 2013 8:20 pm Responder

    Meire, muito obrigada por seguir o blog… é mto gratificante receber esses elogios… abraços
    mari

Mariane

dezembro 5, 2013 9:43 pm Responder

Marianaaaa AMeiiiiii seu blog!!! Sou dermato funcional e professora do curso técnico de estética da minha cidade e estou muitooo contente em ter encontrado um blog tão interessante não so para mim como para minhas alunas!! Concordo 100% com todosss os seus posts e realmente infelizmente as informações incoerentes estão rolando soltas por aí “atrapalhando” nossos estudos científicos, mas juntasss iremos combater essas pérolas. PARABENSS AMEI!

    Profa. Mariana C Negrão

    dezembro 5, 2013 10:08 pm Responder

    Obrigada querida, fico muito feliz por vc gostar do blog e peço que vc compartilhe e divulgue o blog… só dessa forma nós teremos como combater tantas pérolas, né? qlq coisa que precisar estarei aqui, beijos e obrigada pelo carinho.

Michele

dezembro 16, 2013 5:08 pm Responder

Inacreditável!!!
Só esta pérola e aquela que as pessoas comem mais para engordar e fazer a bariátrica!!

    Profa. Mariana C Negrão

    dezembro 16, 2013 11:46 pm Responder

    Olá… já cansei de ver gente fazendo isso… por isso que é importante o aspecto psicológico e avaliações periódicas antes das cirurgias
    beijos

Evelyn

maio 1, 2015 8:05 pm Responder

Olá! Boa tarde! Gostaria de saber se existe algum post falando sobre terapias combinadas. Existem muitas terapias combinadas que são errôneas, por exemplo: radiofrequência associada a lipocavitação. Gostaria de ver estudos neste sentido. Explicando que terapias combinadas fazem sentido e porquê, e as que não fazem sentido.

Grata desde jé, Evelyn Muniz.

Sheila

janeiro 3, 2017 8:31 pm Responder

Comecei a frequentar uma clínica onde me disseram que só iriam fazer a endermo na parte posterior da coxa,pois na frente causa flacidez. Mas se a cliente quisesse elescfariam. Fiquei muito confusa,pois já frequentei outra que fazia o procedimento tanto na parte posterior quanto anterior da coxa, e nunca falou-se sobre causar flacidez.

Comentar