DRENOMODELADORA – A Última pérola do Ano

Comentários

12

Erika

dezembro 20, 2013 10:47 am Responder

Arrasou!!!
Boas férias profa.:D

    Profa. Mariana C Negrão

    dezembro 20, 2013 3:27 pm Responder

    Obrigada querida!!! para vc tb, beijos

Ana Paula gallello

dezembro 20, 2013 10:14 pm Responder

Ola criei uma pagina no face sobre drenagem e achei esse seu post mto interessante e pertinente ao assunto. Coloquei na pagina algumas partes do seu texto e no final coloquei o link do seu blog para maiores informações ok?

QQ problema me avise que eu retiro o post, mas achei super interessante para divulgar.

Att Ana

Em 20 de dezembro de 2013 05:33, “Aprenda com as Pérolas ditas na estética”

    Profa. Mariana C Negrão

    dezembro 20, 2013 11:35 pm Responder

    Fico feliz que compartilhe, obrigada por citar a fonte…beijos

Eliana Martins Do Carmo

dezembro 20, 2013 11:05 pm Responder

Olá professora Mariana, vi uma dessas pérolas outro dia aqui onde moro, fazendo caminhada pela manhã vi um anuncio na fachada de um salão de beleza, DRENAGEM LINFÁTICA QUENTE E FRIA!!!!! Fiquei tipo Hãaaaaa? Vou agendar um horário pra ver como isso funciona, depois te conto!!! Abraço.

    Profa. Mariana C Negrão

    dezembro 20, 2013 11:34 pm Responder

    uauuuuuuuuuuuuuuuuu!!! vai la e me contaaaaaaaaaaaa!!! mil beijos

Zeze Nascimento

janeiro 15, 2014 6:00 am Responder

Fiquei muito feliz ao ler essa matéria, fui aluna de uma Grande professora em DLM discípula do Dr. Vooder a magnifica WALDTRAUD RITTER WINTER, e a chamávamos carinhosamente de Traud. o que aprendi com ela segui aprendendo ao longo dos anos em outros cursos que na verdade seguem o mesmo pensamento. Drenagem não e massagem, e nunca se poderá nudar esse conceito. Me da arrepios quando vejo tanta variação que a indústria da beleza quer impor aos menos informadas com intuito de ganhar dinheiro de uma maneira indiscrimina. Pura fabrica de ilusões.

Parabéns pelo seu artigo.

Zezé-Boston

Maria Betânia - fortaleza

fevereiro 25, 2014 12:54 am Responder

Muito bom o texto!!

Patrícia

agosto 15, 2014 1:33 pm Responder

Eu faço a massagem dreno modeladora e realmente não vejo muita diferença entre ela e a modeladora, mas sempre acreditei que unia ambas as técnicas pois sempre saio da massagem louca para fazer xixi, rs. Muito bom seu post, adorei =)

Bjs

PRISCILA

setembro 29, 2014 7:29 pm Responder

O TEXTO É ÓTIMO! DRENAGEM NADA TEM HAVER COM MODELADORA
Texto do site: DRENOMODELADORA – A Última pérola do Ano | Pérolas da Estética

cris

novembro 9, 2014 5:45 pm Responder

Oi, boa tarde, sou fisioterapeuta e atuo mais na área de ortopedia do que de dermato, gostei muito deste site, porque oque aprendemos na faculdade as vezes é muito básico e na hora de aplicarmos e explicar como funciona para a paciente, acabamosas vezes tendo duvidas. Quando uma paciente minha quer reduzir medidas e celulite geralmente faço a drenagem linfática com movimentos leves e com ritmo e em locais onde se concentram maior quantidade de gordura localizada( quadril, glúteos e coxas) eu depois de drenar faço um pouco da modeladora, muitas das pacientes gostam e vêem resultados bons… Minha dúvida, você acha que está errado aplicar as duas técnicas desta forma que aplico? Desde já agradeço

Bianca

fevereiro 26, 2017 10:38 pm Responder

Excelente texto, encontro muitos textos por aí sem fontes e sem qualquer referência…
Estou encantada com seu trabalho, MEUS PARABÉNS!

Obrigada por todo o trabalho que teve fazendo essa pesquisa para compartilhar conosco as informações de forma didática e compreensível, com certeza foram horas e horas, senão dias de estudo a respeito, parabéns! Estou estudando sobre drenagem linfática e foi super informativo…

Comentar