Acne e suas pérolas

Comentários

5

Carmen Aguiar

março 7, 2014 5:00 pm Responder

Muito triste ! Por conta de sandices como esta que se alastra por aí que fica cada vez mais difícil da gente levar conhecimento com comprovação e fundamentos, então entra a questão de preço e qualidade de Cursos de Formação. Se não sabe, é mais bonito ir estudar e buscar informação do que sair por aí distribuindo pérolas…

OBS. Mariana indico seu post para bastante gente. Vou te enviar umas “sandices” que presenciei recentemente. Abraços e continue esse lindo trabalho de utilidade pública.

    maricnegrao81

    março 7, 2014 11:48 pm Responder

    obrigada querida… tenho certeza de que juntas vamos conseguir diminuir as pérolas…beijos e obrigada pelo carinho

Elis Zoccarato - Esteticista

março 7, 2014 6:54 pm Responder

Eu fiquei é “COM MEDÃO” de fazer curso com essa professora! rsrsrs
PS.: Adorei a foto comparação do lobisomem, rsrsrs

Ellen Honorato

março 7, 2014 10:08 pm Responder

Concordo com você, Carmem. Há uma epidemia de cursos sem qualidade por aí, muitas vezes cursos livres que não conferem habilitação alguma para o exercício profissional, e até faculdades sem a menor estrutura. Cursos rápidos, sem embasamento científico, baratos, e o pior, dado por “professores” sem.noção. Infelismente, muitos correm atrás desses cursos de “final de semana” ambicionando uma rápida inserção no mercado e dinheiro, claro. Daí, o resultado é esse. Esse mercado está infestado de oportunistas, gente sem o menor preparo para lidar com pessoas. Sinto vergonha alheia quando escuto barbaridades como essas aí. Por outro lado, é um alívio saber que o público, pela facilidade de acesso à informação, está cada vez mais exigente e priorizando a qualidade dos serviços. Sem conhecimento não há como prestar serviço algum de qualidade. Acorda gente! O mercado mudou e vai continuar mudando. Graças a Deus, pois isso nos tira do comodismo, nos faz evoluir e aprender cada vez mais. Hoje em dia não estudar é o mesmo que dar um tiro no próprio pé. Se quer sobreviver nesse mercado, faça um favor a si mesmo, estude!!!

    maricnegrao81

    março 7, 2014 11:45 pm Responder

    posso curtir mil vezes?

Comentar