Promoções Milagrosas e suas pérolas

Comentários

15

Ellen Honorato

abril 25, 2014 11:01 am Responder

Palmas!!! Excelente post. Já estava na hora de falar disso. Concordo absolutamente contigo, Mari. Temos que nos valorizar, sempre.

Regina

abril 25, 2014 1:35 pm Responder

Adorei!!! Você falou tudo, falo muito isso para minhas clientes mas elas duvidam , trabalho com produtos de qualidade, com higiene, e sou profissional qualificada estudei no Senac e fiz faculdade estou sempre me atualizando, mas tem cliente que fala” Dá pra fazer mais barato” lamentável.
Temos que valorizar nossa profissão.

Adriana

abril 25, 2014 3:41 pm Responder

Muito boa essa matéria Mariana!! Parabéns, bjsss

juliana ap campanha camargo

abril 25, 2014 4:45 pm Responder

kkkkkkk, ou seja vc paga o seu e da sua mãe, que promoção da hora,kkkkkkkkk

Daniele

abril 25, 2014 7:54 pm Responder

Parabéns aos profissionais q trabalham de maneira correta. Essas são as diferenças entre profissionais de qualidade e aqueles q se dizem profissionais, se titularizam como tal. Isso é um desrespeito com o consumidor final, é a mesma coisa de nos chamarmos de idiotas. Parabéns a vc professora Mariana Negrão por essa iniciativa de esclarecimento. #nãoqueroserenganada

Adriana

abril 25, 2014 8:17 pm Responder

Aaaaai acho que foi em uma desta que minha tia manchou o rosto todo…ela tinha a pele branquinha antes….ficou assustador

Francielle

abril 25, 2014 11:36 pm Responder

Parabenss!!! amei esse post e ensina melhor os valores pra quem está entrando nesse mercado como eu. Sou nova e cada dia aprendo mais aqui. 😀

Monica Silva

abril 26, 2014 12:27 am Responder

Parabéns! Falou tudo. Falta de ética profissional.
Queria saber sobre contratos, qual porcentagem você acha correto recebermos p trabalhar em uma clinica? Obrigada!

Daniele

abril 26, 2014 5:01 pm Responder

Parabéns pela postagem. Muito bom ser bem informada, por profissionais capacitados, nós consumidores finais, agradecemos. 🙂

Aldanira Carvalho

abril 26, 2014 10:51 pm Responder

Excelente, continue assim bombando e bombardeando esses pseudo-profissionais, que vêm sujando a imagem daqueles que se prezam, têm honestidade e vergonha na cara.
Texto do site: Promoções Milagrosas e suas pérolas | Pérolas da Estética

Daiane Honorio

abril 27, 2014 5:46 pm Responder

Professora Mari, tenho orgulho de ter sido sua aluna na unisa, por pouco tempo mas foi ótimo, seus post são ótimos e inteligentes..Parabéns. …

Fátima Vale

maio 9, 2014 2:21 pm Responder

Parabéns, isso e um alerta, cuidado com esses tratamentos milagrosos cuidado com sua saúde.

Cláudia Dias candido

maio 14, 2014 12:21 am Responder

Oi,Mariana,já compartilhei,concordo com vc e para que outras pessoas não venham a ser prejudicadas também,postei na minha página,falar de um trabalho mal feito de outros profissionais nem é questão de ética e sim de contribuir para que essas pessoas continuem a fazer estragos na saúde das pessoas,trata-se de saúde e bem estar e isso deve ser comentado sim,assim as pessoas se previnem mais em respeito a sua integridade física e psicológica.

Roseane

maio 19, 2014 2:04 pm Responder

Ótima matéria, adorei cada item que você colocou, ta na hora de nós nos valorizar mais, não estudamos a toa, sou fisioterapeuta e tenho pós graduação em Fisioterapia Dermato Funcional e fico muito chateada com várias promoções que fazem por ai sem um profissional qualificado e sem o cuidado com as pessoas que estão ali usufruindo destes pacotes ou sessões. As pessoas sentem esta falta de carinho e atenção durante os procedimentos.

Cássia

junho 9, 2014 10:32 pm Responder

A venda de serviços fisioterapêuticos em sites de compras coletivas é CRIME, mas continua sendo praticada!
Dia 24 de agosto de 2011 foi publicada uma medida no Diário Oficial da União (Resolução Nº 391 DE 18/08/2011) proibindo a venda de serviços de Fisioterapia e Terapia Ocupacional em sites de compras coletivas.

Lamento a falta de compromisso com a profissão de alguns colegas que continuam realizando este tipo de promoção. Agora espero a devida fiscalização e aplicação de sanções aos profissionais que “teimarem” em vender serviços de Fisioterapia nestes sites.

As denúncias podem ser feitas ao órgão por meio de seus canais de comunicação:
CREFITO2 (21) 2169-2169
Ouvidoria (ouvidoria@crefito2.org.br)
Departamento de Fiscalização (fiscalização@crefito2.org.br).

Comentar