Promessas milagrosas e suas pérolas parte 3

Comentários

5

Emmanuela

setembro 26, 2014 1:31 am Responder

Além dos profissionais, muitas empresas de cosméticos também fazem isso. Lamentável! Vejo fotos encontradas em livros da área, muitas vezes de pesquisas estrangeiras (descritas na obra), serem utilizadas por empresas brasileiras de cosméticos profissionais. E empresas famosas, bastante conhecidas!
Rsrsrs essa da contração glútea no “antes”
dos tratamentos para celulite é clássica para muitas empresas de cosméticos!

Giselle Guginski

setembro 26, 2014 10:55 am Responder

E as fotos de antes de depois dos procedimentos faciais onde o no antes o profissional faz uma foto com a cliente descabelada e sem maquiagem e no depois ela está sempre super penteada e maquiada? Já vi muito muito muito, inclusive em apresentações em grandes congressos nacionais!

Mariana Siqueira

setembro 26, 2014 11:53 am Responder

achei que era só eu que achava tudo isso ridículo. Quando as pessoas vão perceber que marketing não se faz com preço baixo e com fotos de bunda; sua imagem ou da sua clinica no Facebook são o primeiro passo para criar um elo de confiança entre você e seu provável cliente…

Verônica

setembro 26, 2014 1:46 pm Responder

Total falta de ética e profissionalismo, e aquelas pessoas que nem formadas são e colocam que são especialistas e pós graduadas, e o pior de tudo, nem se certificam se o local da pós que colocaram no face oferece o curso em questão, kkk é ai que a gente pega a mentira !
Ps: Mico pigmentação foi demais kkkk
Bjimmmm

cristiane zangelmi

setembro 27, 2014 2:44 am Responder

Lamentável.
Honestidades sempre em primeiro lugar. Clientes cientes que daremos o nosso melhor com nossas limitações.

Comentar