Carta de repúdio a materia sobre lâmina de barbear da revista marie claire e ausência de posicionamento da mesma

Comentários

7

Mariane

novembro 3, 2014 3:51 pm Responder

Boa tarde Mariana! estou sentindo daqui a sua indignação que é a mesma que a minha, e infelizmente é um desrespeito eles não manifestarem nada a respeito, mas não vamos desistir! Continuarei a perder muito tempo desenganando meus clientes e minhas alunas sobre essa matéria incoerente e tantas outras que estão estampando as capas de revistas iludindo o público.

Valéria Guerra

novembro 3, 2014 7:13 pm Responder

Oi! Mariana, é um absurdo, li a matéria e fiquei chocada é incrível.
Sinto-me segura pois temos você pra sempre da o ” grito ” quando esses disparates acontecerem, parabéns pelo grande senso de justiça que reina na sua vida. Gostaria de saber duas coisas: quando será lançado seu livro obre microagulhamento? e se você poderia me sugerir algumas fontes científica sobre pele negra? Seria muito bom ler artigos da Dra. Ketlem Conceição no se blog. Um abraço

Daniela Francisco de Oliveira

novembro 3, 2014 8:11 pm Responder

Boa tarde Mariana!
Há dois anos vinha recebendo em casa os exemplares dessa revista, mas nem havia tomado conhecimento dessa matéria absurda que na minha opinião é quase um atentado contra a saúde pública. O fato é que há uns bons meses as revistas iam chegando e eu sequer as abria para folheá-las, muito descontentamento com as matérias e eu não me contento só com “figurinhas”, realmente elas estão com o conteúdo cada vez pior e demandam um certo senso crítico e discernimento.
Enfim, para minha alegria mês passado o período de assinatura havia acabado!!!!!! Para minha tristeza, chegou na minha fatura do cartão de crédito, sem minha autorização, mais um ano de renovação da assinatura da marrie claire acompanhada de mais dois títulos publicados pela editora…
Claro que parti para a briga, briguei mesmo! Dei sorte, as assinaturas foram canceladas, os valores estornados e eu fiquei livre do volume mensal extra de lixo reciclável na minha casa.
Mas o grande problema é mesmo o povo (leitor) incauto, que inocentemente se deixa levar, e o ganancioso na sua infinita “esperteza” em querer levar vantagem sobre o profissional esteticista, que pode se dar muito mal ao seguir as instruções recomendadas pela revista tão renomada, conceituada, internacionalizada, etc, etc, etc…
INDIGNADA!

Analu

novembro 5, 2014 5:20 pm Responder

Oi Prof Ja divulguei em todos os meus canais, achei um absurdo esta repostagem temos que divulgar esse tipo de coisa.
Parabéns pela atitude.
Bjs

Juliana Oliveira

novembro 5, 2014 7:19 pm Responder

Mariana, obrigada por representar milhares de profissionais que se dedicam dia após dia, para capacitar-se e assim poder oferecer um trabalho SEGURO e VERDADEIRO para seus clientes/ pacientes, pois infelizmente o que mais se vê por aí são pessoas falando e oferecendo PSEUDO TRATAMENTOS sem lógica e evidência Científica nenhuma! O que é mais triste é ver esses “PESEUDOS PROFISSIONAIS” ocupando o lugar de alguém verdadeiramenre competente e capaz de passar informações dignas e coerentes, afim de agregar tanto para o leitor leigo ao assunto como para profissionais da área.

FICAREMOS DE OLHO, E NÃO DEVEMOS NOS CALAR, ESSES VEÍCULOS DEVEM SER DESMASCARADOS!

Obrigada

Mariana

novembro 6, 2014 5:20 pm Responder

Parabéns Mariana, por não se calar nunca! Continuaremos sempre lutando para acabar com estes desrespeitos a quem tanto estuda pra conseguir acabar com a ignorância quanto a tratamentos estéticos!

Priscila Gazetta

novembro 22, 2014 11:04 pm Responder

Mari,
que alegria achar alguém como você!
Sou apaixonada pela área e assim como você vemos milhares de pérolas por aí…
Fiquei fã!

Grande beijo e super obrigada pelas informações úteis e sérias.

Comentar