Formação profissional e suas pérolas parte 5

Comentários

8

Eduardo Esteticista

abril 29, 2015 3:01 pm Responder

Bom dia Mari, infelizmente o que tenho visto é a banalização dos cursos e eventos, onde todos e qq um se diz professor ou especialista nisto ou naquilo…na verdade uma fogueira de vaidades! Está um horror.

    maricnegrao81

    abril 29, 2015 3:04 pm Responder

    Nossa Edu, exatamente o que eu penso… uma guerrinha de vaidades uma propaganda disso e daquilo o tempo todo. Está extremamente cansativo viver nesse mundo meu amigo… e escolher cursos está cada dia mais fácil pra mim rsrsrss as próprias propagandas já se detonam!!! Mas a gente sobrevive querido! beijos

Roberta Boyd

abril 29, 2015 4:35 pm Responder

Exatamente td que penso! Estou cansada de ver cursos sem qualidade no mercado…e mais cansada ainda de ver que ficam cheios!

Silvana

maio 1, 2015 8:31 pm Responder

Mariana, ótima matéria, o tema foi muito bem abordado. Parabéns pelo seu site, que nos proporciona sempre excelentes leituras.

Mariana

maio 6, 2015 12:11 pm Responder

Mari, como você disse no início e todos nós sabemos. Hoje em dia em todos os ramos, mas principalmente no de Beleza os ” profissionais” estão apegados apenas nos lucros, e esqueceram da honestidade, comprometimento e clareza da profissão. É muito importante que pessoas como você formadoras de opinião realmente se manifeste, e juntos poderemos reverter ou ao menos tentar dividir os bons e os maus profissionais.

Pollyanna

maio 7, 2015 1:43 am Responder

O pior de tudo é que isso só faz com que o mercado fique cada vez mais “prostituído”, com o perdão da palavra, mas não existe outra palavra que se encaixe melhor, com tanta gente de qualificação baixa sendo jogada no mercado, o preço e a qualidade só tendem a cair. Lamentável!

Karla Barbosa

maio 7, 2015 1:53 pm Responder

Bom dia!
fico muito chateada quando vejo esses tipos de cursos, que dizem que você sai capacitado em até 2 dia, não tem como uma pessoa dessa fazer um tratamento de qualidade, podendo até mesmo colocar a vida de um cliente em risco por falta de conhecimento e até mesmo a dele.

Kátia Moreira de Araújo

maio 8, 2015 1:51 am Responder

Parabéns pela matéria, oportuna e real. Infelizmente essa realidade esta aqui na minha querida Belo Horizonte, cursos de limpeza de pele em 2 dias, drenagem em 1 dias …… e o pior como vocês já sabem, caros e em lugares elegantes. fachada atrás de fachada!!!

Comentar