Tratamento capilar e suas pérolas

Comentários

8

Thayna

Maio 29, 2015 5:24 pm Responder

Olá ! Amei o post eu faço curso de estética na IEP em Lins no interior de São Paulo , estou no módulo 1 e já aprendi sobre esses aparelhos são realmente incríveis os eletrodos 🙂 . Realmente é assustador sabe dar um duro danado e ver que pessoas como estas simplesmente acham que tudo é fácil, só porque a internet disponibiliza . Eu ja fiz curso de bambuterapia pela internet e nem por isso me denominei A massageadora ou sai fazendo massagens de bambuterapia irregularmente kkkk Mas é por ai mesmo que está este mundão cheio de plágios . Um beijão amo seu blog aguardo anciosamente pela próxima matéria.

wilma Alves

junho 3, 2015 6:19 pm Responder

Muita boa sua colocação, tem muita gente se intitulado profissionais da área de estética porque fizeram um cursinho ou uma jornada técnic., fiz meu curso no senac e hoje faço o de tecnóloga pois amo o que faço e prprocuro enbasamento em tudo que faço.
Amei a explicação explicação sobre alta frequência e todo processo físico equímico e seus eletrodos.

Sergio Marques

agosto 3, 2015 3:05 pm Responder

Oi bom dia; Apesar do meu mail está enf. já sou (quase) um fisioterapeuta, estou graduando esta ano ainda.
Amei o post, alem de ser informativo é bem ilustrado, valeu mesmo.
Mas sim, em se tratando da moça acima referida, agora que ela ficou sabendo das funções do alta frequência e da capacidade que ele tem em regenerar e ativar a circulação sanguínea no couro cabeludo, é bem capaz de agora ela sair querendo usar a Azônioterapia como forma de tratamento em úlcera plantar dos diabéticos;

PAULA VALENÇA

agosto 20, 2015 3:36 am Responder

olá boa noite. Assisti uma palestra sua online e gostei muito! me formei em fisioterapia recetemente, e já estou atuando na área de estética,faço poucos tratamentos ainda, pretendo me aperfeiçoar cada vez mais, pois é uma área que exige muito estudo como voce mesma falou! gosto de explicar tudo fisiologicamente, o por que de cada procedimento! adoro conversar e explicar tudo… na faculdade eu tinha fama de sempre perguntar o pq de tudo kkkkkkkk…
ameiiiiiiiiii suas explicações, pretendo frequentar sempre este blog.

Núbia Maia

setembro 4, 2015 2:17 am Responder

Boa noite! Sou formada em estética na Anhembi, atuo na área e sou professora de estética em curso técnico. Realmente é lamentável, a quantidade de “profissionais” de estética incapacitados. Muito triste porque esses profissionais denigrem a nossa classe.
Uma pérola que houvi na faculdade e fiquei indignada uma aluna disse em sala de aula a seguinte frase ” mando um técnico montar/modificar meus aparelhos sai mais barato a rádio frequência mandei montar no início queimei meio mundo, mas depois acertei” marcou tanto que já fazem 4 anos e meio e não esqueci.

Ana Lúcia Martins

Fevereiro 20, 2016 1:39 pm Responder

Sua postagens são ótimas! Além de esclarecer a quem não sabe, ajuda e muito, profissionais como eu, que buscam uma linguagem mais clara, e direto ao ponto. Cm o seu conhecimento, consigo dar forma ao meu. Obrigada.

Janaina

Março 15, 2016 5:25 pm Responder

Olá!
Tenho uma conhecida que é formada em direito, mas acho que a pessoa é tão incompetente que foi pra outra área.
Fiquei sabendo que ela trabalha com tratamento capilar (injetável), diz que fez um curso técnico ou profissionalizante na áerea de estética, não ao certo. Sua mãe é dermatologista, mas as duas nao trabalham no mesmo consultório.
Minha pergunta é a seguinte: Ela poderia estar trabalhando com injetáveis? Já que não tem uma formação na área da saúde.

Mari telles

Março 21, 2017 5:20 pm Responder

Gente!!!! Cada dia sou mais fã dessa profissional incrível.

Comentar