A ausência de regulamentação e a desculpa para transformar a estética na Casa da Mãe Joana

Comentários

14

Natalia rassi

junho 18, 2015 10:32 pm Responder

O pior Mariana que alguns ainda fazem questão de ser pagos para divulgar este cursos mequetrefes ai que revolta terra de ninguém povo que só pensa em ganhar dinheiro ilícito

Roberta Boyd

junho 18, 2015 10:54 pm Responder

Me emocionei com o texto! Chorei de verdade!!! Obrigada por me desentalar! !!

Alessandra Nicoliello

junho 19, 2015 12:06 am Responder

São profissionais como você que fazem o diferencial na Estética pq que AMAM a profissão! REGULAMENTAÇÃO JÁ !

Cris

junho 19, 2015 1:13 am Responder

Mary o que você acha do peeling 3D?
Está em alta na divulgações de rede sociais .

    maricnegrao81

    junho 22, 2015 12:23 pm Responder

    Não comento sobre essa técnica! abraços

Gustavo

junho 19, 2015 1:51 am Responder

Parabéns, é o que estava engasgado em muitos.

Lilian Eakebe

junho 19, 2015 2:28 am Responder

Obrigada minha amiga pelo apoio, pelo posicionamento. Muito obrigada por nos ajudar nessa luta e atender ao meu pedido!
Texto perfeito irretocável!
Gratidão imensa!
Bjos ❤️

Juliana

junho 19, 2015 4:38 am Responder

Mariana,
Parabéns! Você disse tudo que nos Esteticistas sentimos.

Gabriela

junho 19, 2015 11:55 am Responder

Juntas podemos mostrar que somos melhores que isso. Assinado! Compartilhado e apoiado! Roberta e Mariana…. Deus é mais…

Eduardo

junho 19, 2015 2:28 pm Responder

Oi Mari, lindo texto!
Gostaria de acrescentar referente a responsabilidade das empresas de cosméticos…que na grande maioria visam somente a venda…independente para quem quer que seja!
Produto profissional, como o próprio nome diz, deveria ser vendido somente para aqueles que comprovassem a formação…e não como em uma feira em horário da xepa!

Guilene Chaves

junho 19, 2015 10:06 pm Responder

Mariana, parabéns pelo texto e pela bravura nas palavras duras, mas concisas! Espero que seus colegas de profissão, possam se contagiar pelo seu feito e ajudem a conscientizar a população da importância de se levar uma profissão à sério, de uma vez por todas!

Lucienne

junho 22, 2015 11:40 am Responder

Muito bom o texto! OU SE É ETICO OU NAO E! A verdade é que a ética, sob o ponto de vista dos que naturalmente respeitam as leis, dos justos, não há questionamentos e sim aplicabilidade! Sob o ponto de vista dos que estao chegando agora na profissao e tem dúvidas, basta reler, rever o que significa a ética, esse conjunto de valores e princípios morais, para optarem por praticar o que correto! Já para os insanos, os fora da lei que acreditam na impunidade, sob o ponto de vista desses pseudos “espertos” o código de ética é inútil, uma vez que nao se importam em quebrar regras, leis ou o que seja, para atingirem os seus objetivos. PORTANTO SÓ COM A REGULAMENTAÇÃO E CRIAÇÃO DO CONSELHO DA PROFISSÃO E QUE HAVERA CONDIÇÕES DE ESTABELECER AS COMPETÊNCIAS/ DIREITOS EXCLUSIVOS DAS ESTETICISTAS, BEM COMO TAMBÉM E ESPECIALMENTE SEUS DEVERES E PUNICOES! Quem tem consciência da importância do momento em que passa nossa profissao, deveria doar 3 minutos de seu tempo em prol de assinar o abaixo assinado eletrônico e ajudar a todos!

Alessandra

junho 23, 2015 3:22 pm Responder

NSTITUIÇÕES DE ENSINO : NÃO ACABEM COM A ESTÉTICA !
ESTAMOS A CADA DIA VENDO CURSOS LIVRES E FACULDADES QUE ENSINAM MÉTODOS INVASIVOS PARA OS FUTUROS PROFISSIONAIS DA ESTÉTICA QUE MAIS TARDE NÃO PODERÃO EXERCER NOS PROCEDIMENTOS ! NÃO SE ENGANE PROFISSIONAL QUE PRESERVA A SAÚDE E BEM ESTAR DO SEU CLIENTE ! NÃO JOGUE SEU DINHEIRO FORA E CONTRIBUA: DENUNCIE A ANVISA QUE ELES VÃO IMEDIATAMENTE NO LOCAL E MELHOR NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR ! FAÇA A SUA PARTE : ASSINE O ABAIXO ASSINADO PARA REGULAMENTAR A PROFISSÃO ESTETICISTA. É RÁPIDO E FÁCIL ! ABAIXO ASSINADO PARA REGULAMENTAR A PROFISSÃO : https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/30829#inicio

Luiz Fernando Lomba

setembro 13, 2015 4:06 am Responder

Prezada Mariana,
Há 35 anos que venho participando da luta para a regulamentação de nossa profissão, hoje cobiçada por várias outras.
Após a leitura do seu brilhante texto, me sinto mais leve , com a sensação de ter conseguido colocar tudo que estava preso em minha garganta durante todos estes anos.
É preciso coragem para se opor a estes oportunistas , mercenários que vem transformando a nossa profissão em máquina de fazer dinheiro.. Onde as mentiras , de tanto serem contadas acabam sendo a nova verdade. A falta de conciencia de que os melhores e mais modernos equipamentos de alta tecnologia , jamais vão substituir as mãos do bom profissional.
Não sei do seu credo, mas de coração – ” Que o Senhor continue a abençoar a sua vida.”.
Parabéns

Comentar