Construindo uma carreira

Comentários

10

Meire Botelho

agosto 11, 2015 10:06 pm Responder

Oi Prof. Mari. Fiquei emocionada com o post de hoje. Eu só tenho a agradecer… obrigada… obrigada… obrigada!! São pessoas como vc, como a Patricia Froes e tantos outros que nos motivam diariamente. Bora construir minha casa!!! Bjo no coração.

Tamires

agosto 12, 2015 1:36 am Responder

Ótimo texto pro ! Realmente temos que ter em mente o que queremos e buscar sempre o melhor resultado, pois muitas são as tentações e obstáculos no meio do caminho, mas apenas com determinação e trabalho duro conseguimos alcançar nossos objetivos.

ROSIELE

agosto 12, 2015 1:40 am Responder

Eu amo tudo que escreve e a sabedoria para falar,que Deus continue te abençoando.Você é uma referencia.

PATRICIA

agosto 14, 2015 12:25 am Responder

Parabéns Mariana! Ainda estou nesse caminho… Construindo minha casinha tijolo por tijolo…e fico muito feliz por ter uma base sólida fazendo tudo com muito estudo, dedicação e experiência! Já participei de um curso com vc e mês de setembro irei para mais um!! Parabéns por levar a estética com tanto profissionalismo e carinho!!

Deia Zeferino

agosto 16, 2015 12:32 am Responder

Quando a gente escolhe uma profissão ou é escolhida por ela sempre somos provados desde o início no sacrifício de trabalhar e estudar, nas dúvidas que nos rondam no decorrer de todo este percurso até o desafio de alguém lhe dar uma oportunidade de iniciar na área ….nada é fácil. Porém se há dedicação, amor e perseverança tudo a gente conquista, tanto financeiramente ou realização pessoal. Tudo é válido, mas para ser um profissional diferenciado tem que ter muita dedicação, conhecimento e se diferenciar.
Não há segredo!!!

Cristina Cavalcanti

agosto 18, 2015 12:42 pm Responder

Que texto lindo! São textos assim que nos motivam a nunca desistir, apesar das dificuldades. Porque para quem está começando uma carreira agora será difícil pois existe muita concorrência, mas o que nos torna diferentes é a capacidade de lidar com a profissão, procurar aprender, estudar novas técnicas, e principalmente conhecer cada cliente e a sua necessidade.
Achei o site hoje em uma pesquisa, porque comecei a fazer o curso técnico em Estética, e espero muito que eu consiga ter muito gosto e sucesso nessa área.
Parabéns pelo blog!

ivone moser

agosto 19, 2015 1:07 am Responder

orgulho total de ti, minha pequenina grande profissional.. beijos

Flavia Cerdeira

agosto 26, 2015 2:33 am Responder

Sensacional prof Mari.
Que Deus continue abençoando sua vida. Um beijo

Elza Diniz

agosto 27, 2015 3:08 am Responder

Nossa tem isso também, compra de post e compra de opinião! ? Como tô por fora gente! Ótimo texto, para refletir. A fama é momentânea, mas o fracasso. …

Esteticista Luzinete Silva

setembro 3, 2015 9:06 pm Responder

Lindo texto. Parabéns pela grande profissiona. Estou amando acompanhar seus trabalhos. Beijos.

Comentar