O caminho para a liberação dos injetáveis na fisioterapia

Comentários

6

Thaynara

janeiro 6, 2016 10:34 pm Responder

Acho muito justo a liberação! Temos capacidade sim! Concordo que tudo tem que ter cautela, mais nós merecemos a liberação dos injetáveis. Cabe ao fisioterapeuta não olhar apenas para a sua área de atuação e cuidar da nossa fisioterapia em geral, cuidar e colaborar com as nossas conquistas, isso sim é união. Eu ja assinei e compartilho sempre! Pela ampliação da área de atuação da fisioterapia.

Hellyda

janeiro 6, 2016 10:49 pm Responder

Amei seu post Mariana! Mais esclarecedor impossível! Faço minhas as suas palavras… te admiro demais!! Beijo grande

Michele Rebeschini

janeiro 6, 2016 11:20 pm Responder

Sou a favor dos injetáveis, concordo com a preocupação quanto ao aprendizado e aplicabilidade dos mesmos . Observo um atraso, descaso do Conselho em não solicitar os injetáveis para a Fisioterapia Dermatofuncional como fizeram outras classes profissionais.
Assinei a petição desde o ano passado e espero que a classe se una em prol desta questão.
Parabéns pelo texto e pelo apoio, pois acredito ser uma tema de extrema relevância para mais uma nossa classe profissional.

Francine Melchior

janeiro 6, 2016 11:55 pm Responder

Sensacional! Sou fisioterapeuta Dermato funcional desde 2002, e especialista em Dermato funcional pelo Coffito desde a primeira prova para título de especialista. Associada a ABRAFIDEF desde 2013.
Concordo plenamente com você e espero que consigamos juntas lutar pela classe.
Parabéns pela iniciativa!

Patrícia de Melo Vilarino

fevereiro 21, 2016 10:49 pm Responder

Sempre clara e pontual. Perfeito. É isso mesmo, falar é fácil, temos que nos informar, afiliar, acompanhar, por a boca no trombone e sobretudo nos unirmos. O CRM é forte porque existe um enorme espírito de corpo entre os médicos, que cometem muitas barbaridades mas um profissional jamais expõe o outro claramente, e sempre em qq questão estão em massa juntos nas ruas ou em votações quando necessário. É assim que se fortalece uma categoria com união e informação.

Janaína Rodrigues

março 5, 2017 12:35 am Responder

Boa noite ,acho justo pois os fisioterapeutas tem se dedicado muito a Estetica.Sim tudo tem haver com os injetáveis.

Comentar