Há uma inversão de valores, claramente há!

Comentários

6

Liamara Alencar

Março 2, 2016 11:30 am Responder

Concordo com cada letra do que você escreveu. Também sou do seu time e sei o que é ser julgada como chata só porque não concordo sempre com a maioria ou pq não me calo quando vejo algum absurdo sendo passado como correto. Sou sempre tida como a chata, a “diferentona” kkkk
Mas isso é porque as pessoas perderam a noção faz tempo. Ninguém quer sentar numa cadeira para estudar, prefere pagar “gato por lebre” para não correr o risco de ser julgada por ter questionado algo ou alguém. É como se todo mundo tivesse que aceitar o que “está na moda” porque se não seguir, o errado passa a ser você. Por isso que virou moda cursos pra reprodução de “imbecis em série”. Onde um “esperto” diz q H2O2 oxigena a pele (pq ele quer q oxigene e pronto) e simplesmente todos tem que concordar e passar a notícia a diante. Sob pena de ser julgado como um chato por discordar ou questionar.
Fazer isso te fará a chata questionadora, que fica ofendendo os outros só porque perguntou pra serve e como funciona isso. Quando você deveria simplesmente “aceitar que dói menos” né?
Infelizmente é assim que se portam os medíocres. E é por isso que existem tantas “pérolas” pra você comentar.
Enfim… Acho seu posicionamento corretissimo e muito igual ao meu. Se as pessoas procurassem ser corretas, o tanto que se preocupam em serem “famosas” e aceitas na sociedade, o mundo seria outro muito melhor. E teríamos cada vez mais profissionais competentes e compromissados com a ciência. Mas infelizmente, é a inversão de valores é o que vemos gritando na nossa frente.
Então, não mude, só pra ser igual a maioria. Nem se cale. Não se omita, só pra não desagradar ninguém. Dê sim, sua cara a tapa. Se mostre. Se posicione. Dê sua opinião fundamentada. Faça suas críticas, acompanhadas de soluções e amparadas na ciência. E junte se aqueles que dormem de consciência tranquila e que lutam por um mundo melhor. Porque amiga, a vida só exige de nós uma coisa: CORAGEM!
Sou sua fã!😉😘😘

    maricnegrao81

    Março 2, 2016 12:12 pm Responder

    Que linda, grata por suas palavras… é bom ver que não sou a unica a pensar assim… seguimos juntas

Francis Melchior

Março 2, 2016 1:43 pm Responder

Continue focada no embasamento científico. Isso é a semente que gera bons frutos!

Jefferson Assandre

Março 2, 2016 2:38 pm Responder

O que falar para você???!
Admiração!
Obrigado por ser assim, não sabe o quanto isso nos ajuda!
Parabéns Mari por ser você!
Beijos

Wania

Março 2, 2016 6:40 pm Responder

Mariana, continue a fazer o que sempre fez: ajudar a quem não sabe ou sabe menos, com seu valioso e edificante conhecimento. Todos deveriam agradecer sempre pelo que vc faz pela e para a Estética. Mandou bem mais uma vez!

Elizabeth

Março 15, 2016 3:01 pm Responder

Cada dia que leio suas matérias te admiro mais, sou esteticista amo o que faço e admiro muito vc, pelo seu caráter, honestidade e por ser uma super profissional que não se corrompe, mas leva a estética de uma forma linda e verdadeira a seus leitores e alunos. Tenho estudado cada dia mais pois quero melhorar mais e mais pra cada dia ser melhor uma super profissional como vc. Obrigada por tudo te admiro muito seja sempre assim.

Comentar