Peróxido de Hidrogênio na visão de Lucas Portilho

Comentários

6

Patrícia

Março 3, 2016 2:00 am Responder

Bom sou enfermeira esteticista, trabalho com o striort, confesso que foi o curso que mais me marcou, porque sempre gostei de inovação, mas esse foi surpreendente, e não consigo entender se realmente o peroxido é tudo isso, como ainda não proibiram a venda dessa substância, pois minha vida inteira sempre descolorir os cabelos do meu corpo inteiro e nunca tive nada e nem soubesse e alguém, agora em quesitos de resultado do striort, nunca tive clientes tao felizes, mais e fácil entender, nunca vi resultados tão surpreendentes, até porque o “segredo” nem é esse peróxido e hidrogênio, mas sim outro!

    maricnegrao81

    Março 3, 2016 5:29 pm Responder

    Boa tarde, Desconheço striort, meu post não aborda isso. O post fala de peróxido de hidrogenio aplicado topicamente para tratar a pele. Descolorir pelos é um procedimento feito com o peroxido, que fica pouco tempo na pele sempre previamente protegida. Não é tóxico tanto que tem ANVISA porém o peróxido aplicado topicamente para tratar a pele não é recomendado por tudo que ja foi explicado no post. A critica é ao peróxido e nao a tecnica ou produto algum.

Edy Andrade

Março 3, 2016 2:37 pm Responder

Uso o Peróxido de Hidrogênio para fazer Banho de Lua, não posso?
Eu ptotejo a pele da cliente com um óleo vegetal, posso continuar usando?
Se não, qual produto substitue o Peróxido de Hidrogênio neste procedimento?

    maricnegrao81

    Março 3, 2016 5:26 pm Responder

    Pode, pois a concentraçao é baixa e vc protege a pele. É feito esporadicamente ok?

Bianca Doern

agosto 14, 2016 2:08 am Responder

Olá, gostaria de pedir pra vc falar sobre o uso do bicarbonato de sódio na pele. Ando vendo uma enxurrada de receitas de máscaras, cremes, exfoliacao, e outros. Páginas mandando usar bicarbonato na pele dizendo que deixa a pele mais hidratada. Que eu sei ele vai fazer é o contrário, vai retirar toda a oleosidade da pele deixando desprotegida e desidratada. E não encontrei qualquer pagina que falasse o que realmente pode causar essas receitas absurdas.

Helena

Março 31, 2017 8:43 pm Responder

GENTE. Vocês não fazem IDEIA da felicidade que foi encontrar este blog. Encontrei procurando por material a respeito de peróxido de hidrogênio e seus efeitos na pele, justamente por ver muitas pessoas “recomendando” o uso e eu, como defensora de “uma estética mais científica” como o blog se propõe, pus-me a pesquisar. Criei uma página no Facebook inclusive pra começar a compartilhar, pouco a pouco, o que encontro nas minhas pesquisas, com referências assim como foi feito aqui, e estou FELICÍSSIMA por encontrar mais pessoas com essa mesma proposta! Que afago ao coração e à esperança de uma visão mais séria dessa área. Já sou fã.
Um abraço!

Comentar